Atenção

Para uma melhor visualização do conteúdo desse site.

Recomenda-se o uso do Internet Explorer ao invés dos outros navegadores.



Pesquisa personalizada

domingo, 19 de julho de 2015

A SOLUÇÃO CONTRA ENTRADA DE POEIRA NO GOL G6 VW

Do que adianta possuir um automóvel lindo com vidros elétricos, trava ar condicionado, computador de bordo e tudo mais, se esses circuitos se danificam facilmente com o excesso de poeira?

 


Quem viaja e roda nas estradas de chão na Zona Rural sabe muito bem como há poeira nas estradas principalmente em épocas de estiagem. Poeira tem de sobra.

 A poeira não só prejudica ao automóvel, mas pode trazer desconforto, doenças e problemas respiratórios aos condutores e demais ocupantes.
A Volkswagen do Brasil quando lançou o Gol G 6 não pensou nenhum pouco nisso? Bom eu depois quando adquiri o meu Gol muitas pessoas me questionavam em relação a entrada de poeira, e aos poucos fui percebendo que a poeira entrava excessivamente... Não pela borracha, mas a poeira se acumulava entre o vão da porta e a borracha, e assim toda vez que se fechava a porta, boa parte dessa poeira acaba sendo arremessada para dentro do automóvel. ISSO È FATO!

Mas a detecção do problema de nada adiantaria se eu não encontrasse uma solução. Ao observar carros de outras montadoras concorrentes como exemplo o Onix da Chevrolet, observei que os mesmos traziam uma borracha dupla nas portas, uma interna e outra externa. Foi então aí que logo me veio a ideia de colocar uma segunda borracha no meu GOl.
Como nenhuma versão do GOl G 6 possui essas borrachas fui observando os carros da linha Volkswagen que apresentavam aspectos físicos semelhantes como por exemplo: O POLO 
Reparem que o  POLO possui as borrachas extras de série nas 4 portas algo que também deveria ter sido colocado no GOL G 6. 
É obvio que eu reclamei nas concessionárias e não foi só uma vez não, até chequei a enviar um e-mail para a Volkswagen. Mas infelizmente depois que você comprou o veículo ninguém mais se importa com você.
Então finalmente após várias pesquisas um amigo meu me indicou uma oficina que instala e revende acessórios para automóveis, e ali finalmente consegui instalar a borracha extra nas 4 portas do meu GOL.  




Esse serviço incluindo material mais a mão de obra me custou R$ 350,00, mas mesmo assim acredito que é vantajoso pois garante a higienização do automóvel por muito mais tempo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você