Atenção

Para uma melhor visualização do conteúdo desse site.

Recomenda-se o uso do Internet Explorer ao invés dos outros navegadores.



Pesquisa personalizada

domingo, 19 de julho de 2015

A SOLUÇÃO CONTRA ENTRADA DE POEIRA NO GOL G6 VW

Do que adianta possuir um automóvel lindo com vidros elétricos, trava ar condicionado, computador de bordo e tudo mais, se esses circuitos se danificam facilmente com o excesso de poeira?

 


Quem viaja e roda nas estradas de chão na Zona Rural sabe muito bem como há poeira nas estradas principalmente em épocas de estiagem. Poeira tem de sobra.

 A poeira não só prejudica ao automóvel, mas pode trazer desconforto, doenças e problemas respiratórios aos condutores e demais ocupantes.
A Volkswagen do Brasil quando lançou o Gol G 6 não pensou nenhum pouco nisso? Bom eu depois quando adquiri o meu Gol muitas pessoas me questionavam em relação a entrada de poeira, e aos poucos fui percebendo que a poeira entrava excessivamente... Não pela borracha, mas a poeira se acumulava entre o vão da porta e a borracha, e assim toda vez que se fechava a porta, boa parte dessa poeira acaba sendo arremessada para dentro do automóvel. ISSO È FATO!

Mas a detecção do problema de nada adiantaria se eu não encontrasse uma solução. Ao observar carros de outras montadoras concorrentes como exemplo o Onix da Chevrolet, observei que os mesmos traziam uma borracha dupla nas portas, uma interna e outra externa. Foi então aí que logo me veio a ideia de colocar uma segunda borracha no meu GOl.
Como nenhuma versão do GOl G 6 possui essas borrachas fui observando os carros da linha Volkswagen que apresentavam aspectos físicos semelhantes como por exemplo: O POLO 
Reparem que o  POLO possui as borrachas extras de série nas 4 portas algo que também deveria ter sido colocado no GOL G 6. 
É obvio que eu reclamei nas concessionárias e não foi só uma vez não, até chequei a enviar um e-mail para a Volkswagen. Mas infelizmente depois que você comprou o veículo ninguém mais se importa com você.
Então finalmente após várias pesquisas um amigo meu me indicou uma oficina que instala e revende acessórios para automóveis, e ali finalmente consegui instalar a borracha extra nas 4 portas do meu GOL.  




Esse serviço incluindo material mais a mão de obra me custou R$ 350,00, mas mesmo assim acredito que é vantajoso pois garante a higienização do automóvel por muito mais tempo.

10 comentários:

Unknown disse...

Gostei, que tipo de borracha é essa? onde posso encontrar?

Unknown disse...

Ficou meio feio, vou ver se acho outra opção. Ai passo pra vocês aqui no fórum.

Unknown disse...

Qual o contato da oficina que fez esse serviço ?

Unknown disse...

studiosevencolors@gmail.com para resposta da pergunta acima.

Unknown disse...

MOISESGOMES6950@GMAIL.COM Como que faço para comprar esse tipo de borracha para voyage g5

Unknown disse...

Como compro ounonde compro esse tipo d borracha,na internet.

Unknown disse...

Pessoal eu achei essa borracha no mercado livre, mas existe uma opção em casas de materiais de construção, que se chama veda fresta em formato D. Vou instalar no meu Palio essa semana.

Unknown disse...

👍

Unknown disse...

Vou procurar em casa de construção. Alguém comprou?

Heitor disse...

Onde faço esse serviço?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você